Prepare-se para mais emoções na rodada 9 do Brasileirão 2022!

Neste sábado (04/06) começa as emoções da nona rodada do Brasileirão 2022. O fim de semana promete surpresas e um confronto entre Atlético Mineiro e Palmeiras que pode decidir a permanência na liderança do campeonato.

Veja como está a classificação do torneio e como apostar no jogo do líder da tabela em uma das casas de apostas que aceitam cartão crédito, como é o caso da Bet365.

Como está a tabela do Brasileirão 2022?

Ainda que o campeonato brasileiro tenha começado recentemente, os times já entraram na disputa para permanecer no G4.

Na rodada passada, tivemos surpresas interessantes que mexeram com toda a estrutura da tabela. Líder antes do fim da rodada 8, o Corinthians acabou amargando um empate bastante incômodo com o América-MG, o que deu segurança para o rival direto, Palmeiras substituí-lo na liderança.

O timão acabou caindo para a terceira colocação logo após o resultado de 2×1 do Atlético Mineiro sobre o Avaí, mudando totalmente o rumo da competição para a rodada 9 começa neste sábado (04/06).

Veja como está a tabela do Brasileirão até o momento:

  1. Palmeiras – 15 pontos
  2. Atlético Mineiro – 15 pontos
  3. Corinthians – 15 pontos
  4. Coritiba – 13 pontos
  5. São Paulo – 13 pontos
  6. Athletico-PR – 12 pontos
  7. Botafogo – 12 pontos
  8. Flamengo – 12 pontos
  9. Santos – 11 pontos
  10. América-MG – 11 pontos
  11. Fluminense – 11 pontos
  12. Internacional – 11 pontos
  13. Avaí – 10 pontos
  14. Bragantino – 10 pontos
  15. Goiás – 9 pontos
  16. Cuiabá – 8 pontos
  17. Atlético-GO – 7 pontos
  18. Juventude – 7 pontos
  19. Ceará – 6 pontos
  20. Fortaleza – 2 pontos

Palmeiras x Atlético Mineiro: como apostar no jogo mais aguardado do fim de semana

atletico mineiro vs palmeiras

O atual líder e vice-líder se enfretam no domingo (05) a partir das 16h no Allianz Parque, a casa dos palmeirenses que não querem outro resultado que não seja a vitória.

Entretanto, para seguir na liderança, o Palmeiras vai precisar passar por cima de um Atlético Mineiro bem estruturado desde o ano passado, o que lhe rendeu o título de campeão após 50 anos.

Apesar de o Palmeiras ter um saldo de vitórias maior que o Galo nos últimos 5 jogos, os mineiros não pretendem abandonar o G4 tão cedo. Para isso, o duelo entre Veiga x Hulk já vem sendo tido como uma primeira decisão do Brasileirão 2022.

O meia do Palmeiras e o atacante do Atlético Mineiro são, até o momento, os jogadores que mais tiveram participações diretas para gols no ano, o que faz com que a disputa de domingo seja eletrizante e não deve chegar aos 90 minutos com menos de dois gols marcados por ambas equipes.

Com o bet365pix, você consegue analisar as melhores odds de aposta para a partida e já lançar seus palpites para domingo com depósito de compensação automática. Veja como apostar a partir dos nossas escolhas:

  • Moneyline: Palmeiras para vencer – odd 2.25
  • Ambos marcam: SIM – odd 1.90
  • Handicap Asiático: Palmeiras (0.0, -0.5) – odd 1.95

Embora as probabilidades das duas equipes estejam bastante equilibradas na Bet365, a vantagem ainda está com o Palmeiras, principalmente pelo fato de que a partida será jogada em casa e contará com o grande apoio da torcida do verdão.

No entanto, nada está 100% garantido e você pode aproveitar a oportunidade também para saber como depositar na Bet365 com cartão de débito caso não tenha Pix. Não fique de fora de um dos momentos mais importantes do Brasileirão 2022!

Sobre o autor

Super por dentro do mundo esportivo, Marina é publicitária, formada pela ESPM RJ. Adora jogar bola, independente do esporte. Ama escrever e está sempre atenta aos últimos acontecimentos, principalmente, do futebol, fazendo desta paixão, sua prioridade diária e principal mecanismo de mindfulness.